Relembre o passado e projete o futuro.

O clipping retroativo é um importante recurso para ajudar as áreas de Comunicação e Assessoria de Imprensa a avaliar desempenho de campanhas e eventos já finalizados e compará-los com edições do presente. O clipping retroativo pode ser feito em jornais, revistas, sites, blogs, rádio e TV. Com um banco de dados com mais de 200 milhões de notícias, estamos prontos para resgatar publicações relacionadas à sua empresa, cliente, concorrente ou evento. Nossa tecnologia extremamente moderna faz uma varredura completa sobre o tema de interesse em todo o mailing cadastrado e nos principais portais de buscas.

O clipping retroativo possibilita aos gestores uma visão cronológica mais ampla e precisa sobre a evolução do mercado e das iniciativas adotadas ao longo do tempo.

Conheça outros produtos disponíveis:

Clipping Retroativo

mais detalhes

Checking Publicitário

mais detalhes

Books de Monitoramento

mais detalhes

Soluções para a sua empresa

Monitoramento

Esteja preparado para as interações com os diversos públicos. Monitore e identifique o posicionamento da imprensa, formadores de opinião e público consumidor em relação à sua marca e utilize os dados para gerar insights na tomada de decisões estratégicas, explorar oportunidades e gerenciar temas sensíveis.

mais detalhes

Inteligência

Trabalhamos para mensurar os seus esforços de comunicação. Construímos extensos bancos de dados e aplicamos inteligência na análise da informação para criar comparativos de mídia entre marcas, personalidades e mercados.

mais detalhes

Gestão da Informação

Agilidade na entrega de conteúdo relevante. A informação está presente em todos os lugares. Identificar o conteúdo relevante de maneira ágil garante vantagem competitiva e possibilita o melhor acompanhamento dos elos midiáticos. Para atender esse complexo cenário disponibilizamos o Empauta Expresso e o Radar Empauta.

mais detalhes

Outros Produtos

Tudo o que você precisa para manter tudo sob controle. Além dos recursos tradicionais, também é possível utilizar o clipping com monitoramento retroativo, book de monitoramento, checking publicitário e APIs.

mais detalhes

Como obter informações precisas, monitorar e mensurar ações de comunicação?

Com o uso de ferramentas e soluções certas é possível ter uma visão completa do impacto das notícias no seu negócio, identificando os resultados de cada ação.

Solicite uma demonstração

Contato

Acompanhe todas as situações e notícias envolvendo seus clientes em seus respectivos segmentos em tempo real.

Solicite uma proposta da Fábrica de Ideias.

Quer enviar seu currículo? Clique aqui